Lady Gaga
Com uma neura tão esquisita, não é de se espantar que a cantora se sinta sempre sozinha. “Eu sou eternamente solitária. Eu me sinto só quando estou em um relacionamento. É minha condição de artista. Eu sou destinada a ter maus romances. E minha música (“Bad Romance”) é sobre se sou eu que vou atrás desse tipo de relacionamento ou se são eles que me encontram. Eu sou celibatária agora e não tenho tempo para conhecer ninguém”, afirma.
Gaga também falou sobre drogas e diz que hoje está livre delas. Mas antes de conseguir deixar o vício com a ajuda da família, chegou ao fundo do poço e prefere não fazer músicas sobre o período. “Eu estava completamente louca e tinha passado por tanta coisa. Mas não quero que meus fãs nunca imitem isso ou tentem ser desse jeito. Não quero que eles pensem que você tem que ser assim para conseguir chegar a algum lugar. Isso é o fundo do poço e leva ao desastre”, diz a cantora.
fonte: http://www.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/2010/08/lady-gaga-diz-que-sexo-%E2%80%9Cpode-roubar-minha-criatividade-pela-vagina%E2%80%9D/
Marcadores:
Lady Gaga